ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Itaquiraí e Maracaju são os primeiros semifinalistas da Copa Assomasul

A segunda e última etapa acontece no próximo sábado (28) em Ribas do Rio Pardo. Campo Grande, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Antônio João e o time local estarão na disputa pelas outras duas vagas na semifinal

Viviane Oliveira | 22/10/2017 14:51
Maracaju (uniforme branco) e Porto Murtinho se enfrentaram (Foto: Edson Ribeiro)
Maracaju (uniforme branco) e Porto Murtinho se enfrentaram (Foto: Edson Ribeiro)

A 14ª edição da Copa Assomasul (Associação dos Municípios de MS) conheceu ontem (21), em Maracaju, os dois primeiros semifinalistas. Itaquiraí e o time anfitrião saíram de campo com a vaga que busca o título da competição.

Porto Murtinho empatou em 0 a 0 com Juti no primeiro confronto da manhã e a decisão então foi para os pênaltis. Na cobrança das penalidades máximas, Juti venceu Porto Murtinho por 9 a 8, o que complicou para o adversário na luta por uma das duas vagas em disputa. O segundo jogo também não foi diferente. Sérgio Augusto marcou para Bela Vista e Jeferson Damasceno fez para Itaquiraí. O jogo empatou em 1 a 1. Na disputa de pênaltis, Bela Vista foi mais eficiente e bateu Itaquiraí por 8 a 7.

No terceiro jogo do dia e último da manhã, o anfitrião Maracaju ganhou por 1 a 0 de Porto Murtinho e terminou de vez com o sonho do time da fronteira em seguir na competição. O gol foi marcado por Fábio Silva. No quarto confronto do dia, o time de Itaquiraí derrotou Juti por 4 a 2 e foi o primeiro a garantir a classificação para as semifinais da copa.

Os responsáveis pelos gols da vitória do time de Itaquiraí foram Jeferson Damasceno, Welington Oliveira, Julierme Machado e Renan de Oliveira. O quinto confronto decidiu o segundo semifinalista do dia. Foi a equipe de Maracaju, que venceu Bela Vista por 2 a 0. Os gols foram marcados por Geferson Rocha e Laudson Borges.

Segunda etapa - A segunda e última etapa acontece no próximo sábado (28) em Ribas do Rio Pardo. Campo Grande, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Antônio João e o time local estarão na disputa pelas outras duas vagas na semifinal. A organização da Copa Assomasul ainda não definiu a data e nem a cidade que vai sediar as semifinais e final da competição.

Nos siga no Google Notícias