A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/12/2012 14:34

A um mês de disputa, Sete de Dourados confirma que vai disputar o Estadual

Gabriel Neris
Elenco do Sete treina com a confirmação que estará no Estadual de 2013 (Foto: Gazeta MS)Elenco do Sete treina com a confirmação que estará no Estadual de 2013 (Foto: Gazeta MS)

O mistério envolvendo a participação do Sete de Dourados no Campeonato Estadual de 2013 está encerrado. O clube confirmou que entrará na disputa faltando menos de um mês para iniciar a competição.

De acordo com o Dourados Agora, uma reunião envolvendo a direção do clube, o prefeito Murilo Zauith (PSB) e os novos vereadores definiu que um grupo ajudará na arrecadação de recursos para pagar a folha salarial do time. Segundo o presidente do Sete, Benjamin Barbosa, a diretoria passará por reformulação para contenção de gastos.

O departamento será composto pelo presidente e pelo diretor Eleonardo Canhoto. “O restante dos dirigentes será composto por membros da classe política e empresarial do município, que vão auxiliar na gestão do clube em vários aspectos, tanto nas questões financeiras quanto nas questões esportivas”, disse Barbosa, ao Dourados Agora.

O presidente explicou que o contrato com o grupo de gestores será de 20 anos. A administração ficará responsável pelo futebol profissional e da categoria sub-18. “A idéia é colocar o Sete na briga por títulos estaduais e em competições de nível nacional, como a Copa do Brasil e as Séries C e D”, disse.

Com estreia marcada para o dia 19 de janeiro contra o Ivinhema, o time ainda não tem treinador. A expectativa da diretoria é que o nome já anunciado no fim de semana e apresentado na próxima segunda-feira (24).

O Sete de Dourados ocupa o grupo B ao lado de Naviraiense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Corumbaense.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions