A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/02/2010 14:49

Acordo entre Santos e Copagaz "é um dos maiores do País"

Redação

A Copagaz e o Santos Futebol Clube fecharam ontem a renovação do acordo de patrocínio para estampar a marca da empresa no uniforme das Sereias da Vila, equipe feminina de futebol do Peixe, campeã da Libertadores e bicampeã da Copa do Brasil.

O novo patrocínio, de acordo com o Santos, será um dos maiores do Brasil em questão de valores. A equipe, porém, não divulga números. Já a Copagaz afirma que o investimento deu retorno imediato. "Os retornos obtidos com o patrocínio superaram nossas expectativas. Registramos aumento significativo das vendas de botijões de gás GLP em toda a região da baixada santista", garante Ueze Zahran, presidente do grupo.

O primeiro contrato de patrocínio foi assinado em julho do ano passado. O objetivo do Santos era a redução das despesas com o consumo de gás em suas dependências através do fornecimento gratuito do combustível à agremiação. Em valores, a permuta poderia render ao Peixe uma economia anual superior a R$ 150 mil.

O contrato, entretanto, não ficou restrito ao gás. A empresa também patrocinou as Alvinegras, grupo oficial de 15 líderes de torcida do Santos, mas que atua somente em jogos da Vila Belmiro.

O lançamento oficial da nova parceria acontece no dia 2 de março, no salão de mármore da Vila Belmiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions