ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Além de Bonito, MS terá mais 2 cidades na 25ª edição do Rally dos Sertões

Nyelder Rodrigues | 21/03/2017 22:47

Foi anunciado na noite desta terça-feira (21) o roteiro do Rally dos Sertões, que chega a sua 25ª edição em 2017. Mato Grosso do Sul vai receber a parte final do evento, com a corrida passando por Coxim, Aquidauana e Bonito, onde será encerrada.

A largada acontecerá em Goiânia (GO) no dia 19 de agosto, passando por Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO) e Barra do Garças (MT) antes de chegar até Mato Grosso do Sul. O encerramento é dia 26 de agosto.

A prova terá 2.793 km ao todo, sendo que 1.822 km destes serão de trechos cronometrados. "Será um Rally dos Sertões inesquecível. Estamos desenvolvendo um roteiro que irá desafiar os pilotos do início ao fim da disputa", frisa Marcos Moraes, diretor-geral da Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões.

Moraes ainda completa que o trajeto terá rara beleza, pois a chegada pela primeira vez vai ser em Bonito, "uma das regiões mais incríveis do país", define o organizador do principal Rally brasileiro.

"Após esse anúncio das cidades por onde passará o Rally dos Sertões, iniciaremos contatos e visitas para preparar a cadeia produtiva do Turismo que será altamente impactada nessas cidades", afirmou Matheus Dalzacker, superintende de Turismo de Mato Grosso do Sul, durante o evento que confirmou Coxim, Aquidauana e Bonito no Rally.

Nos siga no Google Notícias