ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Alex Cruz já treina com Flamengo e pede tereré

Redação | 08/04/2009 08:52

Alex Cruz, ex-jogador do Ivinhema e contratado pelo Flamengo no mês passado já está integrado ao grupo, treinando diariamente com o time principal. Ele deve mesmo ficar na Gávea, já treina com bola e se diz pronto para defender as cores rubro-negras.

O exercício físico na academia para ganhar massa muscular é parte da rotina do jogador. Em entrevista ao Campo Grande News, Cruz disse está morando em hotel na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, mas que não tem aproveitado a praia que fica a poucos metros de onde mora. "Não vou à praia, acordo e vou logo para o treinamento físico e com bola, está tudo ótimo por aqui, eles me tratam super bem".

O jogador diz que o mais impressionante até agora foi a humildade dos jogadores do Flamengo. "Eles têm muito respeito por quem está chegando, já fiz bons amigos aqui", se referindo ao meio-campista Jonatas e aos atacantes Emerson e Josiel.

Segundo o técnico Cuca, ele deve fazer parte do elenco do time para o Campeonato Brasileiro. Foi ele quem indicou a contratação do jogador após derrotar o Ivinhema por 5 a 0 no Morenão pela Copa do Brasil.

Alex diz que mantém contato com a família e que precisa com urgência de um Tereré. "Cara, preciso comprar logo, to sentindo falta já", finalizou.

Fla x Flu

Nos siga no Google Notícias