A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/08/2016 15:56

Alison e Bruno vencem no vôlei de areia e classificação está próxima

Amanda Bogo
Alison e Bruno venceram italianos na tarde desta quarta-feira (10) (Foto: Reprodução/ Twitter Time Brasil)Alison e Bruno venceram italianos na tarde desta quarta-feira (10) (Foto: Reprodução/ Twitter Time Brasil)

A dupla brasileira de vôlei de areia, Alison e Bruno, venceram os italianos Raurich e Ranghieri na tarde desta quarta-feira (10) e estão próximos da vaga nas oitavas de final. 

No primeiro set, o italiano Carambula investiu nos saques forçados, abrindo vantagem para a dupla, porém os brasileiros conseguiram recuperar o resultado. Alison caiu de mal jeito e ficou sentindo dores, sendo necessário pedir tempo técnico, mas o atleta conseguiu voltar e o resultado ficou em 21/19.

O Brasil, apesar das provocações de Carambula, conseguiu abrir vantagem, chegando a cinco pontos de diferença, ficando 12 a 7. Após match point com direito a rally, Bruno atacou no fundo da quadra sem chance de defesa para os italianos, terminando em 21 a 16.

A vitória deixou os brasileiros com cinco pontos. mesmo número dos italianos. As duplas aguardam os resultados da Áustria e do Canandá para saber quem passa para as oitavas. Os brasileiros podem ficar nas três primeiras colocações dependendo da combinação de resultados.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions