ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Animado, Rádio Clube/AVP viaja esta manhã para jogo-chave em Goiânia

Paulo Nonato de Souza | 03/02/2017 09:16
Jogadores do Rádio Clube/AVP na entrega de alimentos arrecadados no jogo com o Botafogo (Foto: AVP/Divulgação)
Jogadores do Rádio Clube/AVP na entrega de alimentos arrecadados no jogo com o Botafogo (Foto: AVP/Divulgação)

Disposto ao tudo ou nada pela primeira vitória na Superliga B de voleibol masculino de 2017, o Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, embarca logo mais às 11h20 para Goiânia. Neste sábado, na capital goiana, irá enfrentar o Alfa/MonteCristo/Teuto pela quinta rodada da competição nacional.

“Para nós esse é um jogo-chave, porque depois teremos duas partidas em casa, dia 11, contra o Jaó, e dia 18, contra o Uberlândia”, disse há pouco o diretor de esportes do Rádio Clube/AVP, Cícero Gomes da Silva, que já está em Goiânia a espera da delegação. O desembarque está previsto para as 17h33, depois de uma escala de duas horas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Para aliviar a tensão da pressão pela busca da primeira vitória, esta semana os jogadores foram ao Estádio Morenão acompanhar a estreia do Operário Futebol Clube no Campeonato Estadual, e participaram de uma ação social na Associação Pestalozzi de Campo Grande para a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados no jogo com o Botafogo do Rio, realizado no último sábado no ginásio da Mace.

HISTÓRICO - O time campo-grandense vem de três derrotas seguidas e nenhum set vencido, e está na lanterna da Superliga B. No ultimo sábado, em Campo Grande, com o ginásio da Mace superlotado, perdeu de 3 a 0 para o Botafogo do Rio de Janeiro, com parciais de 25/17, 25/14 e 25/16. Antes, já havia perdido, também de 3 a 0, diante do Blumenau, em Santa Catarina, e do Araucária, no Paraná.

A partida em Goiânia promete ser empolgante. Para o Alfa/MonteCristo/Teuto, a vitória também é fundamental. Afinal, além de jogar em casa, precisa se recuperar da derrota de 3 a 1 sofrida no clássico goiano diante do Jaó/Universo, em Goiânia, com parciais de 25/17, 24/26, 25/23 e 25/20.

Nos siga no Google Notícias