ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Apagado, Cene perde por 3 a 1 e é eliminado da Copa do Brasil

Por Jeozadaque Garcia | 14/03/2012 22:59
Cene não conseguiu forçar o segundo jogo. (Foto: Marcelo Miatelo/Ag. Estado)
Cene não conseguiu forçar o segundo jogo. (Foto: Marcelo Miatelo/Ag. Estado)

Superior durante toda a partida, o Atlético-MG confirmou o favoritismo e venceu o Cene por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (14) no estádio Fredis Saldivar, em Dourados, e eliminou o time campo-grandense da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. Apesar de ter maior posse de bola, o Galo não conseguia furar o bloqueio do Furacão Amarelo, que foi para o jogo com a proposta de surpreender os mineiros no contra-ataque.

Na melhor chance durante a primeira etapa, a atacante André, frente a frente com o goleiro Anderson, perdeu um gol feito a mandou a bola por cima da trave.

Veio o segundo tempo e o panorama não mudou. O Atlético cansou de perder gols, principalmente com o meia sul-mato-grossense Danilinho, um dos principais nomes do jogo.

Logo no primeiro minuto, Neto Berola deixou André na cara do gol. O atacante tentou passar pelo goleiro, mas foi desarmado. Danilinho apareceu e chutou para o gol vazio, mas a bola bateu em Jaime e não entrou.

Seis minutos depois, Danilinho recebeu ótimo passe de Guilherme e saiu na cara de Anderson. O jogador finalizou mal e chutou para fora.

Aos 16 minutos, o Galo finalmente abriu o placar. Marcos Rocha cruzou para Mancini na segunda trave. O atacante escorou e André empurrou para as redes de cabeça.

O segundo gol veio aos 32. Mancini, que entrou no lugar de Danilinho, cobrou escanteio e a bola chegou até o zagueiro Réver, que completou para o gol.

Logo em seguida, André puxou bom contra-ataque e deu passe para Mancini. O atacante invadiu e área e chutou cruzado, sem chances para Anderson.

Com o jogo ganho, o Galo relaxou e o Cene aproveitou. Tatico costurou a zaga atleticana até ser derrubado por Réver na pequena área. Na cobrança de pênalti, Márcio concluiu com êxito, mas não havia tempo para mais nada.

Na próxima fase, o Atlético encara o Penarol, de Manaus. Já o Cene tem pela frente apenas o Campeonato Sul-mato-grossense, e enfrenta na próxima rodada, sábado, o Comercial.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário