A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/03/2012 22:59

Apagado, Cene perde por 3 a 1 e é eliminado da Copa do Brasil

Jeozadaque Garcia
Cene não conseguiu forçar o segundo jogo. (Foto: Marcelo Miatelo/Ag. Estado)Cene não conseguiu forçar o segundo jogo. (Foto: Marcelo Miatelo/Ag. Estado)

Superior durante toda a partida, o Atlético-MG confirmou o favoritismo e venceu o Cene por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (14) no estádio Fredis Saldivar, em Dourados, e eliminou o time campo-grandense da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. Apesar de ter maior posse de bola, o Galo não conseguia furar o bloqueio do Furacão Amarelo, que foi para o jogo com a proposta de surpreender os mineiros no contra-ataque.

Na melhor chance durante a primeira etapa, a atacante André, frente a frente com o goleiro Anderson, perdeu um gol feito a mandou a bola por cima da trave.

Veio o segundo tempo e o panorama não mudou. O Atlético cansou de perder gols, principalmente com o meia sul-mato-grossense Danilinho, um dos principais nomes do jogo.

Logo no primeiro minuto, Neto Berola deixou André na cara do gol. O atacante tentou passar pelo goleiro, mas foi desarmado. Danilinho apareceu e chutou para o gol vazio, mas a bola bateu em Jaime e não entrou.

Seis minutos depois, Danilinho recebeu ótimo passe de Guilherme e saiu na cara de Anderson. O jogador finalizou mal e chutou para fora.

Aos 16 minutos, o Galo finalmente abriu o placar. Marcos Rocha cruzou para Mancini na segunda trave. O atacante escorou e André empurrou para as redes de cabeça.

O segundo gol veio aos 32. Mancini, que entrou no lugar de Danilinho, cobrou escanteio e a bola chegou até o zagueiro Réver, que completou para o gol.

Logo em seguida, André puxou bom contra-ataque e deu passe para Mancini. O atacante invadiu e área e chutou cruzado, sem chances para Anderson.

Com o jogo ganho, o Galo relaxou e o Cene aproveitou. Tatico costurou a zaga atleticana até ser derrubado por Réver na pequena área. Na cobrança de pênalti, Márcio concluiu com êxito, mas não havia tempo para mais nada.

Na próxima fase, o Atlético encara o Penarol, de Manaus. Já o Cene tem pela frente apenas o Campeonato Sul-mato-grossense, e enfrenta na próxima rodada, sábado, o Comercial.



O futebol de MS precisa levar um choque de competência, pois do jeito que esta não pode continuar, de que adianta transmitir jogos aos domingos e nas quartas, apenas nos tirão o direito de vermos algo melhor, enquanto o nosso futebol não for encarado com responsabilidade será sempre assim, trazem jogadores sem expressão, jogadores em final de carreira, outros que nem carreira tiveram.
 
Antonio Ribeiro em 15/03/2012 11:08:00
Concordo com Luiz Sergio Warde, aqui no MS tem mais é que disputar esse Campeonatozinho ruim daqui mesmo, esses timécos não consegue passar do primeiro jogo minha nossaaaaaaa, que SAUDADES de Operário e Comercial na década de 80 viu...
 
Antonio Ferreira Filho em 15/03/2012 10:04:00
Eu até agora não consigo entender... se querem incentivar o futebol do estado, não vai ser transmitindo os jogos, DE BAIXO NÍVEL, que isso vai acontecer! Garanto que a emissora de tv perdeu uma audiência absurda ao não transmitir o jogo do Corinthians ou Palmeiras! A mudança do futebol do estado começa com a troca de comando da federação, seguida com novas políticas de investimento e estruturação!
 
Daniel Cardoso em 15/03/2012 09:53:18
Até estava torcendo pro time do nosso estado + os caras paresse que não comerão arroz com feijão hotem. Eles não conseguiam nem correr direito
 
jose carlos em 15/03/2012 08:40:49
Bom pelo que acompanhei o jogo, não foi o Atlético o superior, o Cene que não jogou nada mesmo, os caras pareciam perdidos em campo, até são bem rápidos, mais pareceram com medo do galo mineiro!
Vamo aprender jogar po, toda vez é isso, os caras não guentam nem segurar um empate.
 
Oswaldo Benites em 15/03/2012 08:14:26
Já passou a hora de termos um time que preste para disputar um campeonato de futebol sem sair na 1a. rodada. Melhor, talvez, nem participar de jgs interestaduais para não passar vergonha. Quando tiver campeonato de baralho interestadual, aí sim nós entramos.
 
Luiz Sergio Warde em 14/03/2012 11:25:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions