ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Após recesso, Brasileirão volta com confronto entre Atlético-MG e Inter

Thiago de Souza | 14/10/2015 13:54
Duelo dos tricolores também é destaque da 30ª rodada. (Foto: Bruno Haddad/Fluminense)
Duelo dos tricolores também é destaque da 30ª rodada. (Foto: Bruno Haddad/Fluminense)

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro volta nesta quarta-feira (14), após dez dias de recesso. Os times tiveram tempo para intensificar os treinamentos e aliviar a intensa rotina de jogos. Alguns deles, como o São Paulo e Palmeiras disputam ainda a Copa do Brasil. Hoje o destaque da rodada fica por conta do duelo entre Atlético Mineiro e Internacional. O Galo joga em casa e pode diminuir a vantagem de cinco pontos do líder Corinthians. A partida será às 18h30 (horário de MS).

Outro destaque fica por conta de Fluminense e São Paulo que jogam às 21 horas (Horário de MS). O time paulista está próximo de uma vaga no G-4, enquanto o Fluminense está na 12ª posição.

ÀS 19h30, na Ilha do Retiro, o Sport, com 40 pontos, encara o Avaí, e sonha com uma vaga na Libertadores.

O Palmeiras já teve o gostinho de ficar entre os quatro melhores do campeonato. Essa noite o time pode voltar a sonhar com a Libertadores, se ganhar da Ponte Preta, no Allianz Parque, em São Paulo.

Diretamente na disputa com o Palmeiras pelo G-4 está o Flamengo, que nesta quarta-feira pega o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time catarinense está na zona de rebaixamento.

Também na disputa pelo G-4, Cruzeiro e Atlético Paranaense se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba. O paranaense está em 11º lugar e o time mineiro está em 13º.

Joiville e Coritiba fazem o "jogo dosa aflitos". O Coxa é o primeiro time fora da zona da degola enquanto o time catarinense é o antipenúltimo lugar do Brasileiro.

Nos siga no Google Notícias