A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/06/2016 23:55

Após reunião com Tite esta noite na CBF, clima na Seleção é de mistério

Nyelder Rodrigues

Segue indefinido quem vai ocupar o posto de treinador da Seleção Brasileira após a demissão de Dunga, confirma na tarde desta terça-feira (14) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Nesta noite, o técnico do Corinthians, Tite, foi ao Rio de Janeiro (RJ) para conversar com o presidente da Confederação, Marco Polo Del Nero.

A reunião durou cerca de três horas, na sede da entidade, e terminou em clima de mistério. Tite saiu da reunião sem conversar com os repórteres, enquanto a CBF concedeu breve entrevista. "Foi uma boa primeira conversa, ainda não conclusiva", explicou o diretor interino de Comunicação da CBF, Douglas Lunardi.

Além disso, Douglas afirmou que Tite e os dirigentes da CBF devem voltar a conversar sobre o cargo de treinador da Seleção em breve, porém, não foi estipulada data para que o encontro ocorra novamente. "Ocorrerá o mais breve possível", resumiu, encerrando pouco depois a entrevista.

Jornalistas presentes no local afirmam em redes sociais que o clima na entidade é de mistério e também certa decepção, já que o esperado pelos dirigentes era a realização de um acerto já hoje. Especula-se também que Tite queira tomar a decisão junto a sua comissão técnica e também anunciar sua saída do Corinthians primeiro aos jogadores.

Nesta quarta-feira (15), vence o prazo para que seja apresentada uma lista pré-lista com a comissão técnica e atletas aptos a disputa dos Jogos Olímpicos em setembro, no Rio de Janeiro. Lunardi confirmou que será o treinador do Seleção Sub-20, Rogério Micale, quem vai escolher os atletas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions