ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Após reunião com Tite esta noite na CBF, clima na Seleção é de mistério

Nyelder Rodrigues | 14/06/2016 23:55

Segue indefinido quem vai ocupar o posto de treinador da Seleção Brasileira após a demissão de Dunga, confirma na tarde desta terça-feira (14) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Nesta noite, o técnico do Corinthians, Tite, foi ao Rio de Janeiro (RJ) para conversar com o presidente da Confederação, Marco Polo Del Nero.

A reunião durou cerca de três horas, na sede da entidade, e terminou em clima de mistério. Tite saiu da reunião sem conversar com os repórteres, enquanto a CBF concedeu breve entrevista. "Foi uma boa primeira conversa, ainda não conclusiva", explicou o diretor interino de Comunicação da CBF, Douglas Lunardi.

Além disso, Douglas afirmou que Tite e os dirigentes da CBF devem voltar a conversar sobre o cargo de treinador da Seleção em breve, porém, não foi estipulada data para que o encontro ocorra novamente. "Ocorrerá o mais breve possível", resumiu, encerrando pouco depois a entrevista.

Jornalistas presentes no local afirmam em redes sociais que o clima na entidade é de mistério e também certa decepção, já que o esperado pelos dirigentes era a realização de um acerto já hoje. Especula-se também que Tite queira tomar a decisão junto a sua comissão técnica e também anunciar sua saída do Corinthians primeiro aos jogadores.

Nesta quarta-feira (15), vence o prazo para que seja apresentada uma lista pré-lista com a comissão técnica e atletas aptos a disputa dos Jogos Olímpicos em setembro, no Rio de Janeiro. Lunardi confirmou que será o treinador do Seleção Sub-20, Rogério Micale, quem vai escolher os atletas.

Nos siga no Google Notícias