A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/07/2014 11:53

Após susto, torcida aposta em equipe unida e com raça pelo hexa

Helton Verão e Luciana Brazil
Após susto, torcida aposta em equipe unida e com raça pelo hexa
Neymar após sofrer a pancada durante o jogo (Foto: Getty Images/ Fifa)Neymar após sofrer a pancada durante o jogo (Foto: Getty Images/ Fifa)
Marcelo crê que jogadores irão se unir por conquista a Neymar (Foto: Marcos Ermínio)Marcelo crê que jogadores irão se unir por conquista a Neymar (Foto: Marcos Ermínio)
Olicio diz que seleção vai sentir falta mas vai se superar (Foto: Marcos Ermínio)Olicio diz que seleção vai sentir falta mas vai se superar (Foto: Marcos Ermínio)

Os torcedores da Capital estão em sintonia nas opiniões sobre a perda de Neymar para o resto da Copa do Mundo. O susto foi grande, mas a aposta é de que os jogadores irão correr em dobro, com muita raça para conquistar o hexacampeonato. E claro, todos deram aquela “cornetada” no atacante Fred.

“A seleção vai se empolgar para ganhar em homenagem ao Neymar. Vão entrar em campo com muito mais força. A função do Neymar ninguém consegue fazer. Mas poderia Hernanes em seu lugar e tirar o Fred do time”, avalia o vendedor Marcelo Gomes, 31 anos.

“Quando soube o que aconteceu, deu um desespero, seleção sem Neymar, não sei não. Mas sendo brasileira, tem que ser otimista. Vai ser mais difícil ganhar. Fazer a copa aqui e perder não é justo”, comenta a pensionista Maria Aparecida, 54 anos.

“O Neymar vai fazer muita falta, mas se jogar com força, vencerá a Copa”, aposta Olicio Ferreira Barbosa, 63 anos, aposentado.

Pai e filha, já tem aposta e substituto ideal para Neymar. “Agora ficou difícil e o Fred não está fazendo nada. Temos quer torcer para o Fred entrar no ritmo da copa. Isso pode dar mais garra para conquistar mais um título para homenagear o Neymar”, aposta a filha, Micheli Jacques, 36 anos.

O pai, Tomaz Jacques, 61 anos, militar aposentado já imagina o que Felipão irá fazer. “Felipão vai adiantar o Oscar e colocar o Willian. Com o coração na ponta da chuteira a gente vai ganhar”, respondeu.

O camisa 10 da seleção teve uma lesão na terceira vértebra lombar da coluna, que sofreu uma pancada no segundo tempo da partida diante da Colômbia. O prazo de recuperação é de quatro a seis semanas.

Brasil e Alemanha jogam na terça-feira (8), às 16 horas, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Pai e filha estão otimistas mesmo com a baixa (Foto: Marcos Ermínio)Pai e filha estão otimistas mesmo com a baixa (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions