A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/04/2009 07:45

Aquidauanense marca 1 a 0 em Ivinhema no Noroeste

Redação

Ontem, no estádio Noroeste, em Aquidauana, o Aquidauanense venceu o Ivinhema por 1 a 0. Os jogadores da equipe da casa se mostraram confiantes na partida e o resultado, embora magro, valeu 3 pontos para o time que permanece em 4º lugar na tabela com 23 pontos, mas encosta no próprio Ivinhema que está em terceiro com 24 pontos.

A equipe do Aquidauanense não demonstrou temor e partiu para cima do time adversário, em busca de um resultado positivo. O jogador Pulo, aos 33 minutos iniciais, abriu o marcador com uma cabeçada sobre o goleiro do Ivinhema.

Agora o Ivinhema enfrentará o Águia Negra na próxima quarta-feira (8). Já o Aquidauanense vai receber no estádio municipal de Aquidauana, às 20h, a equipe Pantanal, de Ladário, que neste campeonato sofreu 7 derrotas, 4 empates e somente uma vitória, somando apenas 7 pontos.

No dia 13 a equipe de Aquidauana folga na tabela e joga no dia 16 em Rio Brilhante, às 20h, contra o Águia Negra. O último jogo do Aquidauanense na 1ª fase do Campeonato Estadual de Futebol

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions