A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/05/2014 13:36

Árbitro e assistente de MS são escalados para jogo Santos e Criciúma na Série A

Helton Verão
Vollkopf (centro)é o árbitro mais conhecidos do Estado. Ele apitou recentemente a partida entre Palmeiras e FigueirenseVollkopf (centro)é o árbitro mais conhecidos do Estado. Ele apitou recentemente a partida entre Palmeiras e Figueirense

O árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf foi escalado como árbitro principal para o jogo do Campeonato Brasileiro Série A, Santos e Criciúma, às 17h30 (de MS), do próximo domingo (1°), válido pela 9ª rodada. O assistente Leandro dos Santos Ruberdo, também sul-mato-grossense trabalha no jogo.

A partida acontece no estádio 1º de maio, na cidade de São Bernardo do Campo, pois o mandante Peixe, teve que sair de Santos, pois a Vila Belmiro está cedido as seleções da Copa do Mundo.

Vollkopf é o árbitro mais conhecidos do Estado. Ele apitou recentemente a partida entre Palmeiras e Figueirense, na última quinta-feira, partida vencida pelo Verdão, 1 a 0.

Auxiliam no jogo os assistentes Bruno Boschilia, do Paraná (Fifa); o quarto árbitro Flavio Rodrigues Guerra. Completam a escala o assistente adicional 1, Philip Georg Bennett, do Rio de Janeiro e o 2, Dyorgines Jose Padovani de Andrade, do Espírito Santo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions