ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Artilheiro do time, Cristiano completa elenco do Misto para 2014

Vinícius Squinelo | 06/12/2013 23:33

A diretoria do Misto acaba de fechar contrato com o atacante Cristiano, artilheiro da equipe na competição deste ano. O atleta assinou o documento na presença do presidente do time, André Milton e do diretor de planejamento, Dr. Joel Peron. Os membros da diretoria tomaram esta decisão depois de reuniões feitas para discutir o orçamento e elenco de 2014. Depois de reavaliarem, a diretoria também entendeu que a contratação do jogador Jorginho Paulista ficaria fora das despesas do time, já que, inclusive, o valor repassado pela prefeitura foi a metade do que foi solicitado.

Apesar disso, a diretoria continua confiante já que o elenco de 2014 está completo. “A vinda do Cristiano só vem somar o que já estamos preparando”, garantiu o presidente do Misto. O atacante, que esteve no Misto por duas temporadas, as quais foi artilheiro, em 2011 e 2013, diz se sentir em casa. Cristiano, que estava jogando pelo Metropolitano de Maringá – PR, já estava negociando com outras equipes do estado. Além de ser um bom jogador e ter uma ótima relação com a torcida, o atleta ainda se diz confiante ao afirmar que o Misto será destaque no Campeonato de 2014.

“É uma grande satisfação e alegria que recebemos novamente o atleta Cristiano para compor o nosso grupo. Esperamos que ele nos dê muitas alegrias com seus gols imprescindíveis para o sucesso do Misto nesta temporada, concluiu Dr. Joel Peron.

Nos siga no Google Notícias