A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

25/06/2017 13:27

Atleta de MS ganha Mister Universo de fisiculturismo no Rio de Janeiro

Jefferson já é campeão brasileiro e mundial e dessa vez disputou na categoria ‘Extreme’

Mirian Machado
Jefferson ganhou titulo de mister Universo 2017 (Foto: Divulgação)Jefferson ganhou titulo de mister Universo 2017 (Foto: Divulgação)

 

Mister de fisiculturismo, o atleta de Mato Grosso do Sul Jefferson Aguiar Junqueira, de 28 anos, ganhou neste sábado (24) o título de Mister Universo na categoria ‘Extreme’. O evento WFF International Presentes The Universe Championships 2017 aconteceu no Rio de Janeiro.

Jefferson já é campeão brasileiro e mundial. Antes era vendedor em uma loja de esportes em Campo Grande, praticava kung fu e fazia academia, mas nada intensivo segundo José Wanderley Scucuglia de 50 anos, empresário e aluno do atleta.

Segundo o aluno e admirador, Jefferson começou a se dedicar ao esporte de forma integral de uns três anos pra cá. Agora atleta profissional ele já acumula três títulos além de ter ganhado todos os concursos que já participou.

Ainda de acordo com José, o coach quer seguir carreira internacional e aprofundar-se nos estudos para desenvolver métodos e técnicas de ganho muscular com qualidade.

O Campo Grande News tentou contato com Jefferson mas o celular estava desligado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions