A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/06/2018 18:32

Atletas de MS disputam título de etapa do Circuito Challenger de vôlei de praia

Primeira fase será realizada neste sábado. Outros representantes do Estado foram eliminados na fase classificatória

Gabriel Neris

Duas duplas formadas com jogadores de Mato Grosso do Sul estão na disputa pelo título da segunda etapa do Circuito Challenger de vôlei de praia, realizado no Rio de Janeiro.

Jefferson (CE) e Miguel (MS) estão na primeira fase da competição. Eles enfrentam os sergipanos Raul e Álvaro Andrade amanhã. Já Tainá (SE) e Victória (MS) enfrentarão as cearenses Hegê e Talita.

Outros atletas de Mato Grosso do Sul participaram da fase classificatória, mas foram eliminados. Haissa (MS) e Franciane (PR) perderam para as paranaenses Ingridh e Amanda por 2 sets a 1, parciais de 16/21, 21/16 e 15/10.

Pelo naipe masculino, Arthur (MS) e Patrick (PR) perderam para Marcos Cabral (RJ) e Lázaro (GO), também por 2 a 1, com parciais de 21/13, 19/21 e 12/15. Benjamin (MS) e Habriel Mussi (RJ) não entraram em quadra e foram eliminados. A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) considerou que a partida terminou com vitória de Luan (RN) e Thiago (PB) por 2 a 0.

A competição ocorre no intervalo entre o final de uma temporada do Circuito Brasileiro Open e início da seguinte, mantendo em atividade atletas que não estão disputando o Circuito Mundial. Os campeões de uma etapa recebem 200 pontos no ranking geral e cerca de R$ 13 mil em premiações. Somando os dois naipes, o torneio distribui quase R$ 130 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions