ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Atlético-MG bate o Inter por 1 a 0 e encosta no G-4

Alan Diógenes | 23/08/2014 21:50

Em uma partida movimentada e cheia de chances para os dois lados, o Atlético-MG foi mais eficiente: com um gol de Diego Tardelli aos 36 da etapa final, bateu o vice-líder Internacional por 1 a 0. O resultado deixa o Galo a três pontos do G-4. Por tabela, a equipe de Levir Culpi acabou ajudando o rival Cruzeiro, que pode abrir oito pontos para o Colorado caso derrote o Goiás neste domingo.

Com ambos os times precisando da vitória, o jogo foi muito intenso. O Atlético-MG tomou a iniciativa na etapa inicial e criou boas chances, mas sofreu com os perigosos contragolpes colorados. No segundo tempo, o Inter atuou mais presente no campo atleticano e criou chances mais claras, mas as desperdiçou e acabou castigado com um gol a dez minutos do fim do jogo.

A vitória leva o Atlético-MG a 26 pontos, em quinto lugar. A distância para a zona da Libertadores é, neste momento, de três pontos. O Inter, com sua segunda derrota seguida, estanca nos 31, e pode cair até para a quarta colocação neste domingo. As duas equipes jogam no meio de semana por outras competições. O Galo visitará o Palmeiras, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado recebe o Bahia, em sua estreia na Copa Sul-Americana. Os dois jogos serão na quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias