A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/04/2009 20:46

Atlético-MG vence Guaratinguetá por 2 a 0 pela Copa BR

Redação

Vinte e quatro horas depois de o Cruzeiro garantir o 1º lugar no grupo 5 da Libertadores, na vitória diante do Deportivo Quito, por 2 a 0, o Atlético-MG também fez sua parte, na noite desta quinta-feira, no Mineirão. O alvinegro garantiu sua classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil, ao vencer o Guaratinguetá, por 2 a 0. Desta forma, os dois rivais chegam embalados para o clássico do próximo domingo.

Antes de se concentrar no jogo contra o rival Cruzeiro, o Atlético precisava garantir vaga à próxima fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o Vitória. Como seu adversário na decisão do Estadual havia atingido seu objetivo na outra competição que disputa, a equipe atleticana entrou em campo, nesta quinta-feira, com a pressão de também ter de alcançar sua meta, no outro torneio, para não chegar fragilizado ao clássico.

Os gols foram marcados por Diego Tardelli, aos 3 minutos iniciais e Júnior, aos 43 minutos do segundo tempo.

Como havia empatado o primeiro jogo contra o Guaratinguetá, em 2 a 2, na semana passada, na cidade do mesmo nome do interior paulista, o Atlético podia empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, que estaria classificado para enfrentar o Vitória. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, em local ainda a ser definido. O time baiano eliminou o Juventude, com triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, em Caxias do Sul, e empate em 1 a 1, na volta, em Salvador. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions