A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/09/2013 21:54

Atlético-PR vira e faz 4 a 2 no Flamengo

Vinícius Squinelo

Um massacre nos primeiros minutos de um lado, uma reação expressiva de outro e uma vitória histórica para o Atlético-PR. Na noite desta quinta-feira, o Furacão soube sair do sufoco, colocar o Flamengo na roda, virar para 4 a 2 e, pela primeira vez na história, derrotar o Rubro-Negro carioca dentro do Maracanã. O resultado quebrou uma sequência de três jogos em jejum dos paranaenses e os mantiveram firmes no G-4, com 38 pontos, só atrás do Grêmio no número de vitórias (11 contra 10). Já o Fla, diante de um público de 16.014 pagantes ( 20.899 presentes), perdeu pela primeira vez no estádio desde a reabertura do palco para a Copa do Mundo e das Confederações. Os cariocas seguem com 26 pontos e ameaçados pelo rebaixamento, com só dois pontos à frente do Z-4. A renda da partida foi de R$ 675.745,00.

O que começou com um caminhão de gols e como a melhor atuação do Flamengo sob o comando de Mano Menezes terminou de forma trágica para a equipe. Torcida foi da festa à irritação em dois tempos distintos, com críticas aos jogadores e gritos de "time sem vergonha". A derrota, a primeira do Rubro-Negro no novo Maracanã, também vira a primeira de um carioca contra um adversário de outro estado no estádio.

- São coisas do futebol, acho que fizemos um bom primeiro tempo, mesmo tomando o 2 a 1. E no segundo tempo a gente nao soube marca o time deles. É levantar a cabeça, mas fica a lição não basta jogar bem 20 minutos, tem que ser os 90. Não pode vacilar em casa, a gente estava invicto. Domingo tem mais e a gente precisa vencer - lamentou o volante Elias.

Na próxima rodada, as duas equipes enfrentam os dois últimos colocados do Brasileirão. o Flamengo visita o lanterna Náutico no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. No mesmo dia, só que às 18h30m, o Atlético-PR recebe a Ponte Preta, em penúltimo, no Durival de Britto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions