A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/07/2013 23:37

Atlético supera Newell’s em casa e vai à final da Libertadores 2013

Nyelder Rodrigues

Dramático. Assim foi a classificação do Atlético Mineiro para a final da Copa Libertadores 2013, nesta noite, em partida decidida nos pênaltis contra o argentino Newell’s Old Boys, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Após ter perdido no primeiro jogo por 2 a 0, o Galo de Minas Gerais conseguiu reverter a situação e vencer em casa pelos mesmos 2 a 0, apesar dos vários incidentes como o atendimento de nove minutos ao goleiro adversário Guzmán, ainda no primeiro tempo, e a queda da iluminação de parte dos refletores, por 11 minutos, no segundo tempo.

O primeiro gol saiu logo no início, pondo fogo na partida. Aos três minutos, Ronaldinho deu genial passe para Bernard, que livre não desperdiçou. Já o segundo gol saiu só no segundo tempo, perto do final, depois do “apagão” da iluminação.

O reserva Guilherme entrou em campo, e mudou a história. Após arremesso lateral, a bola foi parar no pé de Guilherme, ex- Cruzeiro, mas que caiu nas graças dos atleticanos ao bater forte, de peito de pé, para levar a partida para os pênaltis.

Nas cobranças, o sufoco. Após ficar 2 a 2 nas duas primeiras séries, Jô perdeu a primeira cobrança. Por sorte, o Newell’s, com Casco, também perdeu. Depois, foi Richarlyson que perdeu, e novamente a sorte ajudou e Cruzado errou.

Na última série, Ronaldinho não desperdiçou, sobrando para Maxi Rodriguez a pressão para empatar, na última cobrança. E pesou a pressão. Victor, novamente ele, defendeu o pênalti e garantiu a vaga na final contra o paraguaio Olímpia.



valeu ronaldinho vc é o cara acorda felipao ou sera que vai ser igual o romario em 2002 na copa que tu sacaniou
 
gean lopes da silva em 11/07/2013 01:58:54
O Bar do Galo, no Tiradentes, em Campo Grande, está em festa!!!!!
 
Ariosto Mesquita em 11/07/2013 00:21:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions