A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/08/2015 19:35

Bahia empata com o América-MG e perde posto entre os quatro

Alan Diógenes

O Bahia saiu na frente, mas não cumpriu o que esperavam seus torcedores na Fonte Nova. A equipe acabou cedendo o empate por 1 a 1 ao América-MG, na tarde de sábado, e ficou fora da zona de classificação à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O tropeço em Salvador deixou a formação tricolor com 34 pontos, na quinta colocação do Nacional da Série B. O time mineiro, agora com 35, fecha a 20ª rodada com 35, em terceiro lugar, ainda no grupo dos que entrariam na elite do futebol na próxima temporada.

Os comandados de Sérgio Soares chegaram a alegrar sua torcida, abrindo o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, Gustavo Blanco dominou na área e ajeitou para Kieza bater forte, deixando o Bahia na frente sobre os visitantes.

O América-MG buscou o empate no segundo tempo e alcançou a igualdade aos 33 minutos, em cobrança de escanteio. Alison apareceu bem no primeiro pau para marcar de cabeça. Já no final do confronto, Robson e Mancini se desentenderam, com uma expulsão para cada lado.

De volta a Belo Horizonte com um pontinho, os comandados de Givanildo Oliveira receberão a Luverdense na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). O Bahia entrará em campo no dia seguinte, às 21h, visitando o Mogi Mirim no interior de São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions