ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Bar programa futebol em dose dupla hoje no telão

Redação | 12/03/2008 13:15

São Paulo x Barueri, às 18h30 (MS); Corinthians x Rio Preto, às 20h45 (MS). Os dois jogos com caráter decisivo para as quatro equipes estão na programação desta quarta-feira futebolística no Meat Bar Restaurante, em Campo Grande.

Na reta final da fase de classificação do Campeonato Paulista de 2008, os confrontos de hoje prometem muita emoção aos torcedores e serão mostrados ao vivo no telão do Meat em dose dupla.

No primeiro duelo da programação de hoje no Meat, o São Paulo, em quinto lugar, precisa vencer o Barueri para garantir o segundo lugar e assim jogar em situação mais confortável no clássico diante do Palmeiras no próximo domingo.

Já o Barueri, terceiro colocado, vem de derrota de 3 a 0 para o Paulista na última rodada e não pode vacilar, sob pena de cair ainda mais na tabela de classificação.

No confronto das 20h45, direto de São José do Rio Preto, o Corinthians promete finalmente arrancar para garantir uma vaga entre os quatro semifinalistas. O time está em quarto lugar com 23 pontos.

Já o Rio Preto vive o desespero da ameaça do rebaixamento. Em 13 jogos, foram apenas três vitórias, dois empates e oito derrotas. O time está em penúltimo lugar. Só a vitória hoje poderá manter o sonho com a Série A-1 em 2009.No Meat Bar, o torcedor tem a vantagem de assistir aos jogos confortavelmente, sem atropelos nem filas, com a emoção regada ao chope Brahma de 200 ml a R$ 1,99.

Serviço

O Meat Bar fica no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará.  Telefone (67) 3042 0060.

Nos siga no Google Notícias