A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/10/2015 22:17

Basquete masculino do MS perde para Pernambuco e disputa 3º lugar

Thiago de Souza
Armador Eduardo Azevedo foi o destaque do time pernambucano. (Foto: Divulgação CBB)Armador Eduardo Azevedo foi o destaque do time pernambucano. (Foto: Divulgação CBB)

A seleção masculina de basquete de Mato Grosso do Sul – sub -17, perdeu para Pernambuco, nesta sexta-feira (2), por 73 a 55, pelo Campeonato Brasileiro sub-17, que acontece em Poços de Caldas (MG). 

No primeiro período o placar foi de 19 a 12 para os pernambucanos. O segundo teve o placar de 18 a 16, também para os nordestinos. O terceiro período foi 16 a 4 para Pernambuco, e no quarto o placar ficou em 23 a 20, agora para os sul-mato-grossenses. 

O armador Eduardo Azevedo, de Pernambuco, usou a sua criatividade para driblar a pouca estatura, e ajudar sua seleção a garantir uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-17. 

O jovem foi fundamental na partida semifinal contra a seleção do  MS, no ginásio do Colégio Pelicano. Com muita habilidade o jogador que é conhecido como “Dado”, contribuiu com 10 pontos, dois rebotes e cinco assistências. Com a derrota, a seleção do MS vai em busca do terceiro lugar no campeonato. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions