A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

17/01/2013 18:41

Bernal rejeita ajuda financeira aos clubes da Capital

Gabriel Neris e Helton Verão
Prefeito de Campo Grande sinalizou que não ajudará clubes no Estadual (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito de Campo Grande sinalizou que não ajudará clubes no Estadual (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), sinalizou no início da tarde desta quinta-feira (17) que não ajudará financeiramente os clubes representantes do município no Campeonato Estadual de futebol.

Bernal disse durante a cerimônia de posse do vereador Marcos Alex (PT) na Câmara de Vereadores de Campo Grande, que auxiliará o Comercial, Cene e Novoperário com estrutura como a liberação do estádio Jacques da Luz, do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, e dos parques Elias Gadia e Belmar Fidalgo.

“Dei autonomia para a Leila (Cardoso Machado) fazer o que estiver ao alcance”, comentou ao citar a diretoria-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte). A nomeação da professora de Educação Física foi publicada no Diário Oficial do Município da última quarta-feira.

O Campeonato Estadual de 2013 inicia neste sábado com duas partidas. O Aquidauanense recebe o Novoperário no estádio Noroeste, em Aquidauana, às 16h, enquanto o Sete de Dourados enfrenta o Ivinhema no estádio Douradão, em Dourados, às 19h.

No domingo, o Naviraiense encara o Corumbaense no estádio Virotão, em Naviraí, às 10h. Às 16h, além de Comercial e Cene, o Maracaju joga contra o Misto no estádio Loucão, em Maracaju, e o Itaporã pega o Águia Negra no estádio Chavinha, em Itaporã.

O Estadual de futebol serve como seletiva para a participação dos times de Mato Grosso do Sul em competições nacionais. O campeão e o vice garantem vaga na Copa do Brasil do ano que vem. A equipe campeã também representa o Estado no Campeonato Brasileiro da Série D.

Duplas do vôlei de MS embarcam para campeonato escolar na Paraiba
A delegação do vôlei de praia escolar de Mato Grosso do Sul, embarcou neste domingo (25) para João Pessoa, PB, onde irá disputar o V Campeonato Brasi...
Etapa foi mais curta para UTVs após fazendeiro impedir a passagem por fazenda
A primeira etapa do Rally dos Sertões, neste domingo (25) foi mais curta para 28 pilotos de UTVs (tipos de buggy), depois que um fazendeiro em Camapu...


Ele não vai liberar pois o estadual esta sendo patrocinado pelo governo do estado pura birrinha eita prefeitinho chorão
 
Alexandre Alves de Melo em 25/01/2013 14:40:57
prefeito ajuda o esporte profissional da capital tenho serteza que osenhor só vai ganhar prefeito de navirai apoia o futebol profisional do municipio.

 
manoel gersino rocha em 18/01/2013 20:55:32
esporte é saude!
 
jose donizetegomes em 18/01/2013 01:42:41
sr. prefeito com todo respeito a vossa senhoria, mas não apoiar um campeonato estadual na cidade de campo grande em mato grosso do sul, é como não apoiar o esporte que só tras beneficios a sociedade apoiar a criminilalidade das ruas que eu tenho certeza não é isso que o senhor quer no seu governo!
 
jose donizete gomes em 18/01/2013 01:41:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions