ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Bota vence 'decisão' com Náutico e respira no Brasileiro

Redação | 28/10/2009 20:52

O técnico Estevam Soares não ganhou os "600 pontos" falados ao longo da semana, mas a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Náutico valeu três e um alívio mais do que necessário. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Alvinegro deixa provisoriamente a zona de rebaixamento, com 35 pontos, na 16ª colocação. O Santo André, com 32, está enfrentando o Cruzeiro, no Mineirão, e pode retomar sua posição. Com isso, os cariocas retornariam à degola. A situação do Náutico se agravou. A equipe, que soma 32, caiu para 18ª posição.

"Valeu seiscentos pontos. Foi final de campeonato. Vínhamos de uma pressão psicológica muito grande após a derrota de domingo para o Flamengo", comemorou Estevam Soares.

"Tivemos chances, mas não soubemos concluir. Enfrentamos o Botafogo de igual para igual e o pênalti, na minha opinião, não houve", lamentou Ailton.

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo. O Alvinegro vai a Porto Alegre para encarar o Internacional, no Beira Rio. Já o time de Pernambuco faz o clássico com o Sport, nos Aflitos.

O gol do Botafogo foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo por Juninho. Um público de 6.127 pessoas compareceu ao estádio e renda obtida foi de R$ 90.760,50. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias