A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2014 20:57

Botafogo bate de 1 a zero o Santos no Brasileirão

Eduardo Penedo

Na partida dos alvinegros Carioca e Paulista, o Botafogo num jogo amarrado e arrastado venceu por 1 a zero o Santos pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Maracanã, no rio de Janeiro. O destaque da partida foi o Daniel de apenas 20 anos que fez um golaço de fora da área aos, aos 17 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time carioca vai a 22 pontos, cinco à frente do primeiro time na zona do rebaixamento e só um atrás do próprio Santos. O Peixe se vê cada vez mais longe da briga pelo G-4.

O jogo foi marcado pelas mensagens contra o racismo, três dias após o goleiro santista sofrer com injúrias na Arena do Grêmio. Os jogadores de Santos e Botafogo entraram juntos em campo, com faixas contra o racismo.

O Botafogo volta a jogar na quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Se conseguir a classificação (perdeu por 2 a 1 no primeiro jogo), pode pegar o próprio Santos na fase seguinte. O Peixe venceu a partida de ida contra o Grêmio por 2 a 0, mas o duelo de volta foi suspenso. O STJD vai julgar o clube gaúcho pelos insultos racistas de torcedores ao goleiro Aranha.

Pelo Brasileirão, o Santos joga no sábado, contra o Vitória, na Vila. Já o Botafogo pega o Atlético-MG, domingo, no Independência.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions