ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Botafogo derrota o Santa Cruz, mas não evita 2º jogo

Redação | 17/03/2010 20:43

O Botafogo não conseguiu no jogo de ida sua vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o time alvinegro ficou muito próximo do objetivo ao derrotar o Santa Cruz por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Arruda. Herrera anotou o gol da vitória, ma o goleiro Jefferson foi o grande nome da partida ao fazer ótimas defesas, principalmente no pênalti cobrado por Elvis, aos 25 minutos do segundo tempo.

No lance que originou o pênalti, o volante Sandro Silva, que já tinha cartão amarelo, levou o vermelho e deixou o Botafogo com um a menos por boa parte do segundo tempo.

Para avançar na Copa do Brasil e enfrentar Atlético-GO ou Bahia, o Botafogo, além da vitória, poderá empatar no compromisso do próximo dia 31, no Engenhão. Já o Santa Cruz precisa triunfar por dois ou mais gols de diferença ou por um, mas a partir de 2 a 1. Caso devolva o 1 a 0, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Porém, antes de pensar no Santa Cruz, o Botafogo tem o clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias