A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/03/2010 20:43

Botafogo derrota o Santa Cruz, mas não evita 2º jogo

Redação

O Botafogo não conseguiu no jogo de ida sua vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o time alvinegro ficou muito próximo do objetivo ao derrotar o Santa Cruz por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Arruda. Herrera anotou o gol da vitória, ma o goleiro Jefferson foi o grande nome da partida ao fazer ótimas defesas, principalmente no pênalti cobrado por Elvis, aos 25 minutos do segundo tempo.

No lance que originou o pênalti, o volante Sandro Silva, que já tinha cartão amarelo, levou o vermelho e deixou o Botafogo com um a menos por boa parte do segundo tempo.

Para avançar na Copa do Brasil e enfrentar Atlético-GO ou Bahia, o Botafogo, além da vitória, poderá empatar no compromisso do próximo dia 31, no Engenhão. Já o Santa Cruz precisa triunfar por dois ou mais gols de diferença ou por um, mas a partir de 2 a 1. Caso devolva o 1 a 0, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Porém, antes de pensar no Santa Cruz, o Botafogo tem o clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions