ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Botafogo segura o Atlético-MG e avança às quartas de final

Vinícius Squinelo | 28/08/2013 21:04

Novo encontro entre Atlético-MG e Botafogo, nova batalha cheia de gols. Melhor para os cariocas, que arrancaram o 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no Independência, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Eliminar o rival, aliás, é uma sina do Glorioso, com êxito nos cinco últimos confrontos de mata-mata. O Galo esteve à frente do marcador duas vezes, com Marcos Rocha e Fernandinho, mas cedeu o empate, gols de Rafael Marques e Dória.

Agora, o time de Oswaldo de Oliveira espera o vencedor de Flamengo x Cruzeiro, que se encaram mais tarde, no Maracanã. O próximo jogo será pela 17ª rodada do Brasileirão, domingo, frente ao São Paulo, no Rio. Já o Atlético-MG concentra suas forças no Brasileirão, já de olho também na disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. E pega o Goiás, sábado, no Serra Dourada, para confirmar sua reabilitação na competição nacional.

O público pagante no estádio foi 16.048 para uma renda de R$ 680.605,00.

Sem Vitinho pela primeira vez, vendido ao CSKA, da Rússia, o Alvinegro indicou que não dependia da boa fase do jovem. O goleiro Jefferson desabafou sobre o assunto logo após a classificação, obtida mesmo o desfalque e com a má atuação de Seedorf:

- Nós não temos que provar nada para ninguém. Sai e entra jogador e o Botafogo é o mesmo. Foi uma partida muito difícil e todo o time está de parabéns. A maioria dos times que veio jogar aqui na Libertadores tremeu e nós, não. Colocamos a bola no chão, tivemos tranquilidade e por isso o bom resultado - analisou.

Nos siga no Google Notícias