A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/10/2014 10:26

Brasil vence Argentina e conquista Superclássico das Américas

Ludyney Moura
Com dois gols de Diego Tardelli Brasil jogou melhor e ainda viu Jefferson pegar um pênalti batido por Messi (Foto: Divulgação/CBF)Com dois gols de Diego Tardelli Brasil jogou melhor e ainda viu Jefferson pegar um pênalti batido por Messi (Foto: Divulgação/CBF)

Com dois gols de Diego Tardelli, o Brasil venceu a Argentina no jogo de número 100 entre as duas seleções, no duelo conhecido como Superclássico das Américas. Messi ainda desperdiçou um pênalti.

No primeiro grande clássico de Dunga à frente da seleção, Neymar bem que tentou, driblou, arrancou, chutou, mas não conseguiu marcar. Os gols ficaram por conta do atleticano Diego Tardelli, atacante titular do Brasil no jogo que aconteceu em Pequim, China.

O duelo marcou o retorno de Kaká e Robinho à seleção, mas ambos entram já no final do segundo tempo. E o time formado por Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias e Oscar; Willian, Diego Tardelli e Neymar, mereceu a vitória.

Agora em 100 jogo o Brasil tem 40 vitória, 36 derrotas e 24 empates. Foram 158 gols marcados pelos brasileiros e 155 sofridos, um que dá um saldo de apenas três tentos positivos.

Neymar foi o responsável por levantar a taça comemorativa do “Superclássico das Américas”, no jogo contra os atuais vice-campeões mundias. Na próxima terça-feira (14) o Brasil volta a campo para enfrentar a seleção japonesa, às 7h45 (de Brasília), em amistoso no Estádio Nacional de Cingapura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions