A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

02/08/2019 17:48

Brasileira medalha de ouro no Pan está confirmada para disputa em MS

Lena Guimarães venceu a prova de Stand Up Paddle nesta sexta-feira nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru

Gabriel Neris
Lena Guimarães comemora resultado em Lima (Foto: Miriam Jeske/COB)Lena Guimarães comemora resultado em Lima (Foto: Miriam Jeske/COB)

A brasileira Lena Guimarães, que conseguiu nesta sexta-feira (2) a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, está confirmada na prova de Stand Up Paddle dos Jogos Radicais Urbanos de Campo Grande.

Lena chegou ao título ao assumir a liderança nos últimos metros, terminando o percurso em 33m25s7. A norte-americana Candice Appleby terminou a prova em segundo lugar e a porto-riquenha Mariecarmen Rivera ficou com o bronze.

A campeã em Lima é uma das inscritas na disputa em Campo Grande, marcada para 17 de agosto na Lagoa Itatiaia. A prova será realizado em formato SUP Race Sprint Olímpico em baterias definidas por chaves em provas curtas em raia de 200 metros.

Além do Stand Up Padlle, os Jogos Radicais Urbanos também contarão com provas de Mountain Bike, marcada para 18 de agosto no Parque do Sóter, e Corrida Pedestre, no dia 24, na arena do Rally dos Sertões que será montada na Praça do Papa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions