A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/10/2009 15:25

Brasiliense vence o 29º Grande Prêmio de Corrida de MS

Redação

O brasiliense Paulo Braz da Silva levou o primeiro lugar no 29º Grande Prêmio MS de Corrida Pedestre 2009, categoria masculina, que aconteceu na manhã deste domingo.

Na categoria feminina, a campeã foi Sueli Pereira Silva de Jataí (GO). Cerca de 700 maratonistas de vários Estados do Brasil, percorreram 10 quilômetros nas proximidades do Parque Ayrton Senna, localizado no bairro Aero Rancho em Campo Grande

Paulo Braz da Silva, inscrito sob o número 563 na competição chegou com o tempo de 28min38. A segunda colocação na categoria masculina, nesta edição ficou com Paulo Vitor Lunkes, que veio da cidade de Itatiba (SP), e

o terceiro lugar ficou com Brasília, Antonio Jose Nunes Junior.

Segundo a Fundesporte, o melhor sul-mato-grossense foi Eneias Teodoro Gomes que chegou na 13º colocação com o tempo de 31min22.

Na categoria feminina, a 1ª colocada da prova Sueli Pereira Silva, que chegou com o tempo de 33min17, a segunda colocada foi Joziane da Silva Cardoso, de Nova Santa Barbara (PR). O terceiro foi para a paulista Andrea Celeste da Silva Ramos Benites.

Na sexta colocação ficou Marleyde de Fátima Costa, melhor classificada de Mato Grosso do Sul na maratona. Ela é de Maracaju e tem 45 anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions