ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Campeonato de tênis reúne 200 atletas em diferentes categorias

Jogos estão ocorrendo neste sábado (17), nas quadras da AABB em Campo Grande, que fica no Parque dos Poderes

Leonardo Rocha | 17/08/2019 09:46
Campeonato de tênis em dez categorias diferentes (Foto: Divulgação)
Campeonato de tênis em dez categorias diferentes (Foto: Divulgação)

O torneio de tênis realizado nas quadras da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Campo Grande, reúne 200 competidores, em dez categorias diferentes. As partidas começaram ontem (16) e vão seguir neste sábado (17), com os confrontos da fase classificatória.

Segundo a organização, participam da 1º Tecol Open de Tênis & Beach Tennis atletas de Campo Grande, Sidrolândia, Chapadão do Sul, Corumbá e Bonito. Entre os destaques está a categoria “4° classe masculina”, que terá 38 jogadores em busca do título. Os jogos vão seguir até o dia 26 de agosto.

Organizado pela Paz Tênis & Beach Tennis, a disputa também tem o apoio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), sendo que a premiação será de R$ 5 mil, dividida entre as categorias.

Os jogos de “beach tennis” estão marcados para acontecer nos dias 24 e 25 de agosto, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo. Estas partidas vão ser válidas pela 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense da modalidade, somando pontos no ranking estadual. São nove categorias em disputa.

Nos siga no Google Notícias