ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Campo Grande Gravediggers busca vaga hoje na final do futebol americano

Por Paulo Nonato de Souza | 28/06/2015 08:12
Jogadores do time campo-grandense que hoje busca vaga na final da Supercopa São Paulo de Futebol Americano (Foto: Divulgação)
Jogadores do time campo-grandense que hoje busca vaga na final da Supercopa São Paulo de Futebol Americano (Foto: Divulgação)

Convidado pela Federação Paulista de Futebol Americano, o Campo Grande Gravediggers busca um feito histórico neste domingo. Vai enfrentar o Botafogo Challengers, de Ribeirão Preto, às 9 horas (MS), na cidade de Leme, na região de Campinas, e se mantiver a fase invicta estará na final da Supercopa São Paulo de Futebol Americano.

Em cinco jogos, o time campo-grandese venceu os cinco e chega ao seu sexto jogo, e agora pela fase semifinal, como a grande surpresa da competição. Se passar pelo representante de Ribeirão Preto estará na final.

Na outra semifinal, também na cidade de Leme neste domingo, vão jogar Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm. Quem passar de Campo Grande Gravediggers e Botafogo Challengers ficará na espera do vencedor de Corinthians Steamrollers São Paulo Storm que vão jogar logo em seguida.

Na conquista da vaga na semifinal, o Campo Grande Gravediggers venceu o Uberlândia Lobos por 36 a 0. Este foi o placar mais elástico das quartas de final e marcou a vitória da equipe de melhor campanha geral na Supercopa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário