ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Campo Grande Gravediggers busca vaga hoje na final do futebol americano

Paulo Nonato de Souza | 28/06/2015 08:12
Jogadores do time campo-grandense que hoje busca vaga na final da Supercopa São Paulo de Futebol Americano (Foto: Divulgação)
Jogadores do time campo-grandense que hoje busca vaga na final da Supercopa São Paulo de Futebol Americano (Foto: Divulgação)

Convidado pela Federação Paulista de Futebol Americano, o Campo Grande Gravediggers busca um feito histórico neste domingo. Vai enfrentar o Botafogo Challengers, de Ribeirão Preto, às 9 horas (MS), na cidade de Leme, na região de Campinas, e se mantiver a fase invicta estará na final da Supercopa São Paulo de Futebol Americano.

Em cinco jogos, o time campo-grandese venceu os cinco e chega ao seu sexto jogo, e agora pela fase semifinal, como a grande surpresa da competição. Se passar pelo representante de Ribeirão Preto estará na final.

Na outra semifinal, também na cidade de Leme neste domingo, vão jogar Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm. Quem passar de Campo Grande Gravediggers e Botafogo Challengers ficará na espera do vencedor de Corinthians Steamrollers São Paulo Storm que vão jogar logo em seguida.

Na conquista da vaga na semifinal, o Campo Grande Gravediggers venceu o Uberlândia Lobos por 36 a 0. Este foi o placar mais elástico das quartas de final e marcou a vitória da equipe de melhor campanha geral na Supercopa.

Nos siga no Google Notícias