ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Campo Grande terá abertura da Liga Nacional de Futsal neste sábado

O representante de MS na competição será a Serc/UCDB, que participa pela primeira vez do torneio

Gabriel de Matos | 04/04/2023 17:10
Time da Serc/UCDB representará o Estado na competição nacional (Foto:Divulgação)
Time da Serc/UCDB representará o Estado na competição nacional (Foto:Divulgação)

Campo Grande receberá neste sábado (8) a rodada de abertura da Liga Nacional de Futsal Feminino. Os jogos acontecerão no Ginásio Dom Bosco, localizado na Avenida Júlia Maksoud, nº 815, no Bairro Monte Castelo.

O representante de Mato Grosso do Sul na competição será a Serc/UCDB. Esta é a primeira participação do clube na competição nacional da modalidade.

Os outros times participantes são o Taboão Magnus (SP), Adef (DF), Stein Cascavel Futsal (PR), Female/Unochapeco (SC), Guibon Foods/Cianorte (PR), Barateiro Havan Futsal (SC), ADTB (PR), São José (SP), Leoas da Serra (SC), Unidep/Pato Branco (PR) e Londrina Futsal (PR).

O formato da Liga é com duas fases: pontos corridos e mata-mata. O primeiro turno de todos os clubes jogando entre si. Os oito melhores se classificam às quartas de final.

O cruzamento será com base na campanha da fase anterior. Sendo assim, o 1º enfrenta o 8º; 2ºx7º; 3ºx6º e 4ºx5º com confrontos ida e volta. As finais estão previstas para o mês de novembro, nos dias 11 e 18.

Os jogos deste sábado começam a partir das 9h e devem seguir até por volta das 17h. Os confrontos são Stein Cascavel x Unidep/Pato Branco; ADTB x ADEF; Barateiro Havan x Londrina Futsal; Taboão Magnus x Serc/UCDB; Guibon Foods/Cianorte; Female/Unochapeco e Leoas da Serra x São José.

Nos siga no Google Notícias