A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/07/2014 16:45

Capital é sede de Copa Centro Oeste de Arrancadas neste fim de semana

Helton Verão
De acordo com a organização, são esperados cerca de 50 pilotos de Campo Grande, interior e até de outros estados como São Paulo, Mato Grosso e Paraná.De acordo com a organização, são esperados cerca de 50 pilotos de Campo Grande, interior e até de outros estados como São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Acontece neste fim de semana na Capital (05 e 06), a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Arrancadas 2014.

De acordo com a organização, são esperados cerca de 50 pilotos de Campo Grande, interior e até de outros estados como São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

“A Copa Centro Oeste de Arrancadas é composta por 11 categorias diferentes, e neste fim de semana preparamos novidades para os amantes do automobilismo, como a categoria motos Harley Davidson”, afirma o presidente da FAMS, Valdemir Terra.

O ingresso custará R$20 e valerá para os dois dias. Os mesmos podem ser comprados no local.

O evento é uma realização da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) com o apoio do Governo do Estado através da Fundesporte.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions