A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/05/2013 16:13

Careca é apresentado pelo Paysandu para disputa da Série B

Helton Verão
Zé Antônio e Careca foram apresentados pelo Paysandu (Foto: Fernando Torres / Paysandu)Zé Antônio e Careca foram apresentados pelo Paysandu (Foto: Fernando Torres / Paysandu)

Artilheiro do Brasil com 19 gols, o sul-mato-grossense Careca foi apresentado hoje (21) pelo Paysandu, de Belém do Pará. O site oficial do clube divulgou nota com foto do atleta ao lado da outra contratação do clube, o volante Zé Antônio.

Os jogadores se apresentaram na tarde de hoje no estádio da Curuzu e já estão no departamento médico do clube realizando exames.

"Em uma semana e meia creio ter condições de jogo. Minha meta é fazer pelo menos 15 gols na competição", comentou Careca.

Com 23 anos esta é a chance de ouro do atacante mostrar seu bom futebol e fazer seus gols em uma competição de nível nacional. Esta será a segunda vez em que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2008 ele disputou a competição pelo Corinthians, marcando um gol.

Leomir Silva Telles, o Careca, foi revelado em 2008 pelo Águia Negra-MS. No mesmo ano o jogador foi para o Corinthians, onde assinou contrato por três temporadas, mas não conseguiu ter espaço dentro da equipe. O jogador passou também por São Caetano, Noroeste, Red Bull, Nacional e Monte Azul, quando retornou ao Comercial em 2012 e jogou o estadual pelo Cene, neste ano.

O contrato com o Papão da Curuzu vai até o final da competição.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions