A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

02/04/2009 22:49

Caxias marca 4 a 0 em Grêmio e se classifica no Gauchão

Redação

A tarde desta quinta-feira não será tão cedo esquecida pelos torcedores do Caxias, que viram o seu time alcançar a maior goleada da história em cima do Grêmio, por 4 a 0, no Centenário, e assim garantiu classificação para as quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. O time de Celso Roth, que entrou em campo com reservas e foi muito mal, também segue na competição, mas fica com a última vaga e terá o clássico Gre-Nal pela frente.

Precisando do resultado, os anfitriões foram precisos na bola aérea e alcançaram o trunfo com gols de Marcos Denner (2), Mika e Júlio Madureira. Com 11 pontos, fica em terceiro no grupo B e pode encarar o Juventude na próxima fase, caso o rival confirme a segunda colocação na outra chave.

Ficando em quarto, o Tricolor (11 pontos), pega o Inter nas quartas-de-final, já neste domingo. O treinador, antes da partida, afirmara que voltaria a utilizar os reservas, mas a confirmação do clássico pode mudar o planejamento do clube, que insistentemente ressalta que a prioridade é a Libertadores da América. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions