A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/03/2010 16:26

CBF altera jogos de times de MS a pedido da Globo

Redação

Os jogos de volta de Ivinhema e Naviraiense (que encaram respectivamente Náutico e Santos) na Copa do Brasil foram alterados pela CBF Confederação Brasileira de Futebol para atender a um pedido da Rede Globo para possível transmissão dos jogos.

Marcadas originalmente para as 21 horas (horário de Brasília), as partidas foram remarcadas para as 21h50. Apesar disso, ainda não há confirmação da emissora sobre quais cidades receberão a transmissão dos jogos.

O Ivinhema embarca para Recife, onde enfrenta o Náutico no Estádio dos Aflitos. O primeiro jogo, realizado no Estádio Saraivão, em Ivinhema, terminou 1 a 1, resultado que deu moral ao time de Mato Grosso do Sul na luta pela vaga na segunda fase.

Já o Naviraiense encara o embalado Santos em plena Vila Belmiro depois de perder a primeira partida por 1 a 0. Robinho pode ser uma das atrações do jogo e da transmissão pela TV.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions