ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Cene confirma 4 atletas de faculdade de MG e mais um velho conhecido

Helton Verão | 21/01/2014 17:22

O Cene divulgou os nomes dos jogadores contratados a partir da parceria com a faculdade FUNorte (Faculdades Unidas do Norte de Minas), além do nome de um velho conhecido da torcida. Entre os atletas da parceria mineira, estão o volante Pontal, o lateral direito Júnior Lima, e os atacantes Ramirez e Borges.

A parceria consiste na cedência de jogadores ao Furacão Amarelo. O motivo do interesse da FUNorte em um clube de Mato Grosso do Sul.

Todos os jogadores tem 20 anos e fazem parte do time de futebol profissional da FUNorte.

Igor Silva Luiz, o “Pontal”, tem 1,78 de altura.
José de Araujo Lima Junior, o Júnior Lima, tem 1,76 de altura. Marcelo Felipe Batista Bento, o “Ramires”, tem o apelido pela semelhança com o volante do Chelsea e seleção brasileira. Apesar da alusão, ele é atacante de movimentação.

Por fim o atacante Borges, sim, também é em relação a sua fisionomia semelhante ao atacante campeão brasileiro pelo Cruzeiro. O nome verdadeiro dele é Alex Junior F. Andrade, de 1.77 de altura.

Ele voltou – Biro Biro está de volta. Ele que foi campeão pelo Furacão Amarelo no ano passado e contabiliza passagens por Comercial e Naviraiense, acertou seu retorno ao clube nesta tarde. O meia atacante velocista tem a fama de infernizar os sistemas defensivos.

Dos cinco atletas somente Biro Biro tem condições contratuais para atuar nesta quarta-feira contra o Comercial.

O clássico entre Cene e Comercial acontece na noite desta quarta-feira (22), às 21 horas, no Morenão.

Nos siga no Google Notícias