A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/02/2015 19:51

Cene perde de 3 a 1 em Cuiabá e está fora da Copa Verde

Paulo Nonato de Souza

O Cene de Campo Grande perdeu de 3 a 1 para o Cuiabá Esporte Clube, esta tarde, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e deu adeus à Copa Verde, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Raphael Luz, dois, e Geovani fizeram os gols cuiabanos. Tevez fez o gol cenista. Ao time do Cuiabá, que havia vencido o jogo de ida, em Campo Grande, por 1 a 0, bastava um simples empate neste domingo.

A Copa Verde é disputada no sistema de mata-mata em chaves de duas equipes cada, seguindo adiante a equipe com maior número de pontos após dois confrontos. Com a classificação para seguir na competição, o Cuiabá irá enfrentar o Estrela do Norte, do Espírito Santo, que superou o Luziania de Goiás.

Cene tem domingo de decisão hoje na Arena Pantanal em Cuiabá
O Cene de Campo Grande enfrenta o Cuiabá Esporte Clube, de Cuiabá, neste domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal, dependendo de uma vitória por difer...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions