A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/05/2013 15:49

Cene termina primeiro tempo vencendo por 2 a 0

Nyelder Rodrigues
Cene controlou maior parte das ações do jogo. Naviraiense precisa de quatro gols para ser campeão (Foto: João Garrigó)Cene controlou maior parte das ações do jogo. Naviraiense precisa de quatro gols para ser campeão (Foto: João Garrigó)

Com um 2 a 0 no placar, o Cene terminou vencendo o primeiro tempo final contra o Naviraiense, que fica em situação muito complicada para conseguir o título.

Para conseguir reverter a situação, o Naviraiense precisa fazer quatro gols no segundo tempo, já que a derrota por um gol de diferença também dá o título ao Cene.

O time de Campo Grande começou a partida pressionando o adversário. A primeira grande chance surgiu aos cinco minutos, em cruzamento que Careca quase chegou de peixinho.

Já aos 11 minutos, o Cene abriu o placar em cobrança de escanteio que terminou com o zagueiro Rodrigo Fagundes ganhando da defesa de Naviraí e colocando a bola para o fundo do gol.

Apesar da vantagem, o Furacão Amarelo seguiu pressionando, controlando as ações de jogo, enquanto o Naviraiense tentava chegar com contra-ataques armados em passes longes, sem sucesso.

Quando a partida já ganhava um clima mais morno, aos 27 minutos, Careca roubou a bola na direita do ataque, e cruzou para área. O volante Vina, que completa 99 jogos e usa a camisa 99 hoje, ganhou a disputa contra dois defensores e ampliou o placar.

O Naviraiense, sem outra alternativa, procurou mais o ataque, tendo chances aos 31 e 32 minutos, em jogadas confusas dentro da área cenista, afastadas pela zaga. O Cene aproveitou a postura dos rivais para buscar o jogo em jogadas de velocidade.

Aos 34, Robson derrubou Careca perto da área. Na cobrança, a bola bateu na barreira. Três minutos mais tarde, novamente Robson derrubou Careca, e recebeu o cartão amarelo. Na cobrança ensaiada, a bola desviou e foi para o escanteio.



O Cene já entrou em campo, como campeão sul-mato-grossense 2013!!
Só quero ver se o Naviraiense vai melhorar um pouco pro díficil jogo contra o Paysandú, pois hoje no Morenão ta parecendo time de varzea... Espero que os jogadores estejam se poupando pra quarta-feira...
 
Reinaldo Fernandes em 05/05/2013 15:58:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions