ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene tropeça e empata com Rio Verde em 1 a 1 no Estadual

Redação | 10/03/2010 22:38

Pela chave B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, os dois líderes entraram em campo nesta quarta-feira. O primeiro colocado Cene jogou em casa e apenas empatou com o Rio Verde, por 1 a 1. Ambas equipes foram a sete jogos.

Com o empate o Cene foi para 13 pontos e se manteve na ponta do Grupo B. Já o Rio Verde subiu para 12, ficando na quarta posição do grupo.

No mesmo horário, o Serc fez o dever de casa, ao vencer o MS Saad, por 2 a 0. E chegou à vice-liderança do Grupo B, com 13 pontos. Já o Saad, permanece com 11, na quinta colocação.

Fechando a rodada, o Misto venceu o lanterna por 4 a 2, enquanto Aquidauanense e Costa Rica empataram por 1 a 1, numa partida sem muitas emoções.

O Águia Negra segue impossível. Jogando fora de casa, a equipe goleou o Pantanal por 5 a 1, pelo Grupo A, na abertura da oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Com a vitória o Águia Negra, foi a 15 pontos e assumiu a ponta do Grupo A, com seis jogos. A equipe está dois pontos na frente do Naviraiense, vice-líder da chave. Já o Pantanal, é apenas o sexto colocado, com sete pontos e oito jogos realizados.

Já amanhã, às 16h, o Guaicurus recebe o Sete de Setembro, pelo Grupo A. O time da casa é o lanterna com três pontos, enquanto o Sete de Setembro, o sétimo, com quatro. Para fechar a rodada, Corumbaense e Naviraiense se enfrentam, ainda em data indefinida.

Placar da 8ª rodada

Pantanal 1 x 5 Águia Negra

Serc 2 x 0 MS Saad

Cene 1 x 1 Rio Verde

União 2 x 4 Misto

Aquidauanense 1 x 1 Costa Rica

(Com informações do Futebol Interior)

Nos siga no Google Notícias