ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Chapadão do Sul surpreende e derrota Moreninhas por 1 a 0 pelo Estadual sub-19

Competição vale vaga para a Copa São Paulo de Juniores, marcada para janeiro do ano que vem

Gabriel Neris | 01/07/2018 21:10

O time de Chapadão do Sul surpreendeu e derrotou o time das Moreninhas neste domingo (1º) pelo Campeonato Estadual sub-19. Jogando no estádio do Parque Jacques da Luz, o time do município localizado a 321 km da Capital venceu por 1 a 0.

A rodada também contou com outras duas surpresas. Em Sidrolândia, no estádio Sotero Zárate, o União ABC goleou o Corumbaense por 4 a 0. No estádio Noroeste, em Aquidauana, o Aquidauanense bateu o Comercial por 3 a 0.

O Operário foi até Costa Rica, no estádio Laertão, e arrancou um empate por 1 a 1 com o time da casa. No clássico douradense, Operário e Sete de Setembro também empataram pelo mesmo placar.

O Aquidauanense lidera a competição com 6 pontos, seguido pelo Chapadão do Sul, com a mesma pontuação. ABC, Sete de Setembro e Operário têm 4 pontos. Costa Rica aparece em 6º lugar, com 2 pontos e o Operário de Dourados tem 1. Moreninhas, Comercial e Corumbaense seguem sem pontuar.

O Campeonato Estadual sub-19 vale vaga para a Copa São Paulo de Juniores, marcada para janeiro. O campeão é indicado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para representar o Estado.

Nos siga no Google Notícias