ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Chapecoense arranca empate dentro de casa contra o Atlético-PR

Leonardo Rocha | 09/07/2017 13:00
Chapecoense fica apenas no empate com Atlético-PR (Foto: Marco Oliveira/ Site Atlético-PR)
Chapecoense fica apenas no empate com Atlético-PR (Foto: Marco Oliveira/ Site Atlético-PR)

A Chapecoense não conseguiu usar o fator casa e ficou apenas no empate contra o Atlético-PR, na Arena Condá. Os dois times permanecem com 15 pontos e terão que se recuperar na próxima rodada. Os gols saíram no começo do primeiro tempo e depois tiveram poucas chances para mudar o placar.

O jogo começou bom para o time visitante, quando aos 2 minutos, Sidcley depois de passe de Jonathan bateu cruzado e abriu o placar para o Atlético-PR, contra a Chapecoense, na Arena Condá. O time da casa tentou logo reagir, mas o atacante Wellngton Paulista cabeceou para fora, sem perigo ao goleiro.

Depois de insistir em jogadas pelas laterais, foi a vez da Chapecoense aos 16 minutos, balançar as redes, depois de uma falta cobrada pelo lateral Reinaldo, que na sobra, o meia Lucas Marques deu um belo chute sem chances para defesa do Atlético, deixando tudo igual.

O time da casa começou a pressionar mais e logo conseguiu uma boa oportunidade com Welligton que após lance de Apodi, tocou de primeira novamente para Lucas Marques que bateu por cobertura, mas acertou apenas o travessão. A pressão continuou com mais uma jogada entre Seijas e Arthur, que passou perto do gol.

No segundo tempo foi a vez do Atlético retomar a partida, com Ederson mandando para as redes, porém o árbitro marcou impedimento do atacante. Logo depois foi a vez da Chape reclamar quando o lateral Apodi depois de uma arrancada sofrer uma dividida com Wanderson, caindo na área. O time pediu pênauti, mas o juiz não deu.

No final do jogo, ambos os times tentaram jogadas, mas sem levar aquele perigo ao gol adversário, terminado a partida empatada. os dois estão com 15 pontos, dividindo a 13° colocação, até a realização dos jogos da tarde e de segunda-feira (10).

Nos siga no Google Notícias