A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/06/2010 07:10

Cidade da Copa terá telão e tenda extras neste domingo

Redação

A Prefeitura de Campo Grande vai ampliar a estrutura montada na Cidade da Copa para receber os torcedores neste domingo que quiserem assistir à partida entre Brasil e Costa do Marfim, a partir das 14h30, horário local. A primeira partida, entre a seleção canarinho e a Coréia do Norte, foi considerada um teste.

Para a disputa de hoje, que vale classificação do Brasil para as oitavas de final, será instalado um novo telão e mais uma tenda para abrigar os espectadores.

No primeiro confronto, cerca de 20 mil pessoas circularam pela área da Cidade da Copa, montada nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

O acesso à Cidade da Copa neste domingo fica liberado a partir das 8 horas, por conta do projeto "Domingo na Avenida é a gente que faz".

Entre as atividades programadas no projeto estão "Gol da Copa", com instalação de trave de futebol para cobrança de pênaltis pelo público e a "Fazendinha", com exposição de pequenos animais e passeios de charrete.

O projeto oferece ainda jogos de mesa, mini-competições de futebol, vôlei e basquete, cama-elástica, piscina de bolinha, tobogã, pintura fácil, atrações musicais e orientação sobre saúde e bem-estar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions