A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/05/2013 14:25

Cinco jogadores e técnico do Cene formam a seleção do Estadual

Gabriel Neris
Jogadores do Cene formaram a base da seleção eleita pela Federação de Futebol (Foto: João Garrigó)Jogadores do Cene formaram a base da seleção eleita pela Federação de Futebol (Foto: João Garrigó)
Atacante Careca foi o melhor atacante do torneio, ao lado de Cristiano, jogador do Misto (Foto: João Garrigó)Atacante Careca foi o melhor atacante do torneio, ao lado de Cristiano, jogador do Misto (Foto: João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (6) a lista de jogadores eleitos para a seleção do Campeonato Estadual, que terminou no domingo com o título do Cene. O Furacão Amarelo levou o título após golear o Naviraiense por 4 a 0 no estádio Morenão, em Campo Grande.

O time campeão tem cinco jogadores na seleção, além do treinador Valter Ferreira, hexacampeão sul-mato-grossense.

O primeiro jogador do Cene, que alcançou o quinto título do Estadual, começa já no gol com Guilherme. O dono da lateral-direita é Arnaldo, também do Cene. A dupla de zagueiros é formada por Fabão, do Misto, e Rodrigo, do Furacão Amarelo. Na lateral-esquerda aparece Adriano Chuva, do vice-campeão Naviraiense.

Edmilson Dubinha, do Novoperário, aparece como melhor primeiro volante. O segundo volante é Buru, do Naviraiense.

Vina, que marcou o segundo gol da vitória cenista sobre o Naviraiense, aparece no meio-campo, ao lado de Juninho, do Sete de Dourados.

O ataque é composta por Cristiano, do Misto, e Careca, do Cene. O atacante do Furacão Amarelo marcou 19 gols nesta edição do Campeonato Sul-mato-grossense, terminando a disputa como artilheiro isolado.

A eleição da federação contou ainda com a escolha para revelações. Américo Ferreira, presidente do Novoperário, foi eleito à revelação entre os dirigentes. Pedro Caçapa foi escolhido o treinador revelação, depois de levar o Itaporã as semifinais do Estadual. O atacante Jefferson, do Aquidauanense, aparece como a revelação do campeonato.

O melhor árbitro do Estadual foi Marcos Mateus Pereira. Vanessa de Abreu Amaral foi escolhida a melhor assistente.

Jogadores, técnicos, dirigentes e árbitros serão premiados nesta segunda-feira à noite durante evento de confraternização marcado para acontecer num bar de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions