ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cinco jogos com 24 gols marcados são registrados na 2ª rodada da Copa Sabadão

João Humberto | 25/06/2016 21:39
Partidas da Copa Sabadão são realizadas no Rádio Clube Campo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Partidas da Copa Sabadão são realizadas no Rádio Clube Campo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Na segunda rodada da 16ª Copa Sabadão de futebol society promovida pelo Rádio Clube de Campo Grande em homenagem ao peladeiro e associado Aldo Jorge Brandão, foram realizados cinco jogos e marcados 24 gols. As partidas aconteceram na sede campo do clube.

Com oito rodadas na fase classificatória, onde quem pontua é o atleta, já que as equipes são formadas a cada rodada depois de sorteio e sequência por ordem de chegada ao campo, o campeonato segue até agosto nas categorias supermaster (acima de 54 anos e livre).

Na primeira partida deste sábado, pelo supermaster, o time azul (capitão Joacir) empatou com o branco (capitão Neudes), por 1 a 1, com gols de Maurinho e Neudes. No terceiro jogo, pela mesma categoria, vitória da equipe do capitão Arnaldo Sandim (azul) por 3 a 2 sobre o time do capitão Nelsinho Trad (branco), com gols de Sandim, Zula e Valdir. Paulo Lino e Áureo Vilela descontaram.

Pela categoria livre, duas goleadas. No primeiro jogo, o time do capitão Bruno (azul) venceu o branco (capitão Salu) por 4 a 2, gols de Diego, Villas Boas, Flavio Nina e Zezinho Nina. Beto Matos e Ian Carlos marcaram para o branco.
No segundo jogo, o time do capitão Thiago Brandão (azul) venceu o branco (capitão Ricardo Lemos) por 5 a 1, gols de Jorge Castro (2), Ricardo Ferreira (2) e Alex Ferreira. Hussen marcou o único gol dos derrotados.

Finalizando a segunda rodada, a quinta partida reuniu atletas de todas as idades – supermaster e livre -, com vitória apertada do time de Djalma (azul) sobre os comandados do capitão Flavinho Andrade (branco), por 3 a 2. Os gols foram marcados por Fernando Esquerda (2) e Othon, pelo azul, e Fernando Jacinto e Diego Franco, para o branco.

Nos siga no Google Notícias