ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Circuito nacional de corrida de rua é destaque do fim de semana em MS

Prova será realizada no domingo no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Também tem jogos estudantis e futsal

Gabriel Neris | 19/10/2018 18:00
Circuito Banco do Brasil de corrida de rua chega a Campo Grande neste fim de semana (Foto: Divulgação)
Circuito Banco do Brasil de corrida de rua chega a Campo Grande neste fim de semana (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo será movimentado em Campo Grande e também no interior do Estado. A bola rola pela Copa Pelezinho de futsal e Estadual de futebol feminino. Também haverá prova de rua em Corumbá e a etapa nacional do Circuito Banco do Brasil, na Capital. 

A 27ª Copa Pelezinho de futsal tem rodada neste sábado, a partir das 9h. Os jogos envolvendo equipes de categoria de base serão entre Nova Geração/Camapuã x AEB/Sidrolândia (sub-7), Nova Geração/Camapuã x Alpa/WR (sub-9), Jardim x Nova Geração/Camapuã (sub-11), Jardim x Atlético Santista e Nova Geração/Camapuã x Pelezinho/Tecol, ambos pelo sub-13, e Jardim x Nova Geração/Camapuã (sub-15). As partidas serão no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, na Capital.

Neste sábado tem “decisão” pelo Campeonato Estadual de futebol feminino. Comercial e Moreninhas disputam a segunda vaga na final do torneio. A partida está marcada para às 15h no Jacques da Luz, na Capital. A Moreninhas tem 7 pontos e precisa de um empate para chegar a final. O Colorado tem 5 pontos e só se classifica vencendo a partida. O primeiro finalista do torneio é o Comercial de Três Lagoas.

Os Jogos Escolares e Jogos da Juventude seguem neste fim de semana. No sábado, em Ribas do Rio Pardo, começam as disputas no badminton no ginásio José Miguel Sanches Vigilato. Tem ciclismo na Praça Parque dos Ipês, tênis de mesa no ginásio Izael Passara e vôlei de praia no Clube Agro-Rio, na BR-262. As disputas seguem até domingo. Em Campo Grande haverá ginástica rítmica no Rádio Clube Campo e xadrez no Eco Hotel do Lago. Ambos começam no sábado, a partir das 8h.

Bola volta a rolar neste sábado pelo futebol feminino (Foto: Kísie Ainoã)
Bola volta a rolar neste sábado pelo futebol feminino (Foto: Kísie Ainoã)

O município de Bonito, a 257 km da Capital, receberá neste fim de semana a 4ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de beach tennis. A Copa Recanto dos Pássaros reunirá duplas femininas, masculinas e mistas de níveis iniciantes, intermediários e avançados. Os jogos iniciarão no sábado, a partir de 7h30, e seguem no domingo no Recanto Formosinho.

Corumbá, a 419 km de Campo Grande, recebe a terceira edição da Corrida das Bombeiras Militares no sábado. A largada será às 8h, na Avenida Rio Branco, Centro, com percurso de 5 km.

Os Jogos Escolares de Campo Grande continuam neste fim de semana. No sábado, às 8h, tem atletismo no Centro Olímpico da Vila Nasser. Às 14h, começam as disputas de natação no Rádio Clube Cidade e seguem no domingo às 8h.

O ginásio municipal de Paranaíba, a 422 km de Campo Grande, recebe no sábado a 20ª edição do Pantanal Fight Championship. Estão previstas 12 lutas, 11 de MMA e uma de jiu-jitsu esportivo. Os combates iniciam às 19h e o valor dos ingressos vai de R$ 20 a R$ 200.

Neste domingo tem a etapa de Campo Grande do Circuito Banco do Brasil de corrida de rua. A largada está marcada para às 7h para as provas de 5 km e 10 km. Às 9h tem a corrida kids de 1 km. Durante o evento haverá aula de zumba e yoga no Parque das Nações Indígenas. A largada e chegada serão dentro do parque com percurso pelo Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias