ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Classificado, Palmeiras encerra rodada contra São Caetano hoje

Verdão vai a campo embalado pela estreia na Libertadores. Roger Machado deve fazer testes no time titular

Gabriel Neris | 05/03/2018 15:05
Meia Lucas Lima entrará em campo pendurado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Meia Lucas Lima entrará em campo pendurado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras encerra na noite desta segunda-feira (5) a 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista contra o São Caetano, às 19h30 (de MS). Já classificado para as quartas de final, a meta do Verdão é garantir a melhor campanha da competição para disputar a fase final sempre no Allianz Parque, local da partida de hoje.

O time do téncico Roger Machado tem aproveitamento de 74,1% dos pontos disputados. O treinador deve aproveitar a partida para realizar alguns testes, já que terá quatro desfalques. O goleiro Jaílson está suspenso. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Deyverson estão no departamento médico. O lateral Diogo Barbosa está afastado para melhrorar o condicionamento físico.

Antônio Carlos, Lucas Lima, Borja, Felipe Melo e Victor Luis estão pendurados. O time titular deve ser formado por Fernando Prass; Marcos Rocha (Fabiano), Luan, Thiago Martins (Juninho) e Michel Bastos; Thiago Santos (Bruno Henrique), Bruno Henrique (Moisés), Guerra, Gustavo Scarpa e Keno; Willian (Borja).

O Verdão vai embalado pela vitória sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, onde venceu por 3 a 0 na estreia da Libertadores da América. Na quinta-feira, o Palmeiras recebe o São Paulo, no Allianz, também pelo Paulistão. A última rodada da primeira fase do Estadual será contra o Ituano fora de casa no domingo.

Nos siga no Google Notícias