A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

05/03/2018 15:05

Classificado, Palmeiras encerra rodada contra São Caetano hoje

Verdão vai a campo embalado pela estreia na Libertadores. Roger Machado deve fazer testes no time titular

Gabriel Neris
Meia Lucas Lima entrará em campo pendurado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Meia Lucas Lima entrará em campo pendurado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras encerra na noite desta segunda-feira (5) a 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista contra o São Caetano, às 19h30 (de MS). Já classificado para as quartas de final, a meta do Verdão é garantir a melhor campanha da competição para disputar a fase final sempre no Allianz Parque, local da partida de hoje.

O time do téncico Roger Machado tem aproveitamento de 74,1% dos pontos disputados. O treinador deve aproveitar a partida para realizar alguns testes, já que terá quatro desfalques. O goleiro Jaílson está suspenso. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Deyverson estão no departamento médico. O lateral Diogo Barbosa está afastado para melhrorar o condicionamento físico.

Antônio Carlos, Lucas Lima, Borja, Felipe Melo e Victor Luis estão pendurados. O time titular deve ser formado por Fernando Prass; Marcos Rocha (Fabiano), Luan, Thiago Martins (Juninho) e Michel Bastos; Thiago Santos (Bruno Henrique), Bruno Henrique (Moisés), Guerra, Gustavo Scarpa e Keno; Willian (Borja).

O Verdão vai embalado pela vitória sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, onde venceu por 3 a 0 na estreia da Libertadores da América. Na quinta-feira, o Palmeiras recebe o São Paulo, no Allianz, também pelo Paulistão. A última rodada da primeira fase do Estadual será contra o Ituano fora de casa no domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions