A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

29/11/2016 10:07

Clube colombiano mantém programação para jogo com Chapecoense

Paulo Nonato de Souza
Nota de solidariedade na capa do site oficial do time colombiano (Foto: Site oficial)Nota de solidariedade na capa do site oficial do time colombiano (Foto: Site oficial)

O Atlético Nacional de Medellin, da Colômbia, mantém em seu site oficial a programação do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, dia 30, contra a Chapecoense, de Santa Catarina. A chamada para o evento diz que "Será uma noite mágica acompanhada de futebol internacional e boa música".

Diz o site do time colombiano: “Adquiere desde ya la boletería para vivir en directo los primeros 90 minutos de la final de la décimo quinta edición de la Copa Sudamericana ante Chapecoense, este miércoles a las 6:45 p.m en el estadio Atanasio Girardot. Será una noche mágica acompañada de fútbol internacional y buena música”. (Compre já o seu ingresso para viver os primeiros 90 minutos da final da décima quinta edição da Copa Sul-Americana diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, às 6h45 da noite no Estádio Atanasio Girardot. Será uma noite mágica acompanhada de futebol internacional e boa música).

O clube colombiano, no entanto, estampa na capa do seu site uma nota de solidariedade ao time da Chapecoense: “Lamentamos profundamente lo sucedido con nuestros amigos brasileros”, diz.

Em sua nota oficial sobre o acidente com a Chapecoense, a Conmebol lamentou a tragédia e ressaltou que estava em contato com as autoridades colombianas, mas não deixa clara a decisão de suspender a realização da partida. “Todas as atividades da Confederação estão suspensas até novo aviso”, diz a nota assinada pelo president da entidade, Alejandro Dominguez.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions